Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Náutico diz que rendimento do time precisa melhorar

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/12/2018 às 7:32
Camutanga analisou as diferenças de 2018 para 2019. Foto: Léo Lemos/Náutico
Camutanga analisou as diferenças de 2018 para 2019. Foto: Léo Lemos/Náutico

Há exatamente um mês desde o início da pré-temporada, o Náutico precisa melhorar no rendimento dentro de campo. Foi o que analisou um dos remanescentes da temporada de 2018, o zagueiro Camutanga. Para o defensor, o elenco comandado por Márcio Goiano precisa realizar mais jogos e ter mais tempo de trabalho para ganhar entrosamento, principalmente com a chegada dos reforços - tanto os novos contratados, quanto os jogadores promovidos das divisões de base.

LEIA MAIS:

Náutico espera arbitragem da quebra de contrato da Odebrecht para janeiro

Trio de Ferro só jogará na Arena em 2019 com retorno financeiro

Arena terá o primeiro ano sem um clube de grande torcida

Técnico do Náutico valoriza atuação do time na estreia

"Tem muito para melhorar ainda, principalmente com o meninos que subiram. Eles têm muito para evoluir. Faltam chegar algumas peças para compor o elenco e vamos trabalhar para termos um 2019 de muito sucesso", disse o zagueiro em entrevista coletiva concedida nessa terça-feira (18).

Estreia

Por outro lado, mesmo com o grupo em processo de entrosamento, Camutanga avaliou como positiva a estreia do Náutico. O time realizou um amistoso com o argentino Newell's Old Boys no último domingo (16), data que marcou a reinauguração do Estádio dos Aflitos.

"O nosso jogo foi muito produtivo pelo pouco tempo de trabalho que tivemos. Ficaram poucas peças aqui. Tivemos um pouco de dificuldade por ser o primeiro amistoso, mas a equipe está trabalhando bem. Saímos com a vitória, que foi importante. A posse de bola deles foi um pouco acima da nossa. Mas fomos felizes fazendo o primeiro gol e acabamos com o resultado de 1x0", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias