Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo volante do Santa Cruz destaca suas características de jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/12/2018 às 9:07
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

Entre os novatos do Santa Cruz para a temporada 2019 está o volante Diego Lorenzi. Apresentado oficialmente pelo clube na tarde de terça-fira (18), o jogador aproveitou também para destacar suas características de jogo.

"Hoje volante não tem muito essa de primeiro e segundo, mas gosto de ter uma marcação forte e tenho passe curto bom. E passe longo também a gente sempre está aprimorando. Onde Leston achar que eu vou render mais, vou estar ali para ajudar e colaborar", comentou o tricolor.

LEIA MAIS:

Santa Cruz convoca torcida a doar sangue no Hemope

Diego Lorenzi chega ao Santa Cruz em busca do terceiro acesso da carreira

Santa Cruz anuncia contratação do goleiro Anderson Silva

Durante a temporada de 2018, Lorenzi disputou apenas 15 jogos, sendo um pelo Luverdense e os outros 14 vestindo a camisa do Londrina. Na opinião do jogador do Santa Cruz, se tratou de um ano diferente em sua carreira.

"Esse ano foi um ano muito diferente para mim pelo fato de ter sido o primeiro pós uma lesão grave que eu tive, de ligamento. Foi um ano de muito aprendizado, que pude dar a volta por cima e demonstrar que minha lesão em 2017 já foi deixada para trás", acrescentou o volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias