Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo técnico do Sport, Milton Cruz celebra retorno ao Recife 

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/12/2018 às 12:26
Cruz já foi técnico do Náutico e Figueirense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Cruz já foi técnico do Náutico e Figueirense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Conhecido do futebol pernambucano pelo trabalho realizado no Náutico em 2017, o técnico Milton Cruz vai voltar ao Recife, dessa vez para comandar o rival Sport. O último trabalho do treinador foi no futebol catarinense, quando ele comandou o Figueirense até setembro deste ano. O novo comandante rubro-negro celebrou o retorno à capital pernambucana, lugar em que aonde ele fez grandes amigos.

LEIA MAIS:

Atual gestão do Sport some até no dia da eleição

Sport: Milton Bivar vai pedir auditoria nas contas de Arnaldo Barros e Humberto Martorelli

Milton Bivar define equipe do departamento de futebol do Sport

Por causa de atrasos, volante Fabrício pede liminar para sair do Sport

“Não quero fazer promessas mirabolantes”, diz presidente eleito do Sport

Milton Bivar confirma Milton Cruz como técnico do Sport

"Estou muito feliz de poder voltar ao Sport e à cidade do Recife, aonde eu pude fazer grandes amigos. Espero poder ajudar o clube com a minha experiência e um aproveitamento que tenho tido nos últimos anos", disse o treinador em entrevista ao Blog do Torcedor na manhã desta quarta-feira (19).

O técnico foi confirmado no Sport pelo presidente, Milton Bivar, do grupo Sport do Povo, na noite nessa terça-feira (18), quando a sua eleição para a presidência do Sport foi confirmada. Ele disputava o cargo com o candidato Eduardo Carvalho, da chapa Uma Razão para Viver.

Fora do país e sem divulgar a data de desembarque no solo pernambucano, Milton Cruz mandou um recado para a torcida rubro-negra. "Um Feliz Natal e um Feliz 2019 e que nós consigamos muitas vitórias. Um abraço a todos. Estou muito feliz de poder voltar", enfatizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias