Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mais um reforço do Santa Cruz chega ao Recife nesta quarta, afirma dirigente

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/12/2018 às 11:12
Foto: Reprodução/Twitter Santa Cruz
Foto: Reprodução/Twitter Santa Cruz

Mais um reforço do Santa Cruz deve chegar ao Recife ainda nesta quarta-feira (19). A informação foi confirmada pelo executivo de futebol coral, Luciano Sorriso. Até agora, o Tricolor anunciou oito reforços: os laterais Raphael Soares e Bruno Ré, o zagueiro Vitão, o meia Allan Dias, os volantes Luiz Felipe, Lucas Gonçalves e Diego Lorenzi e o goleiro Anderson Silva.

LEIA MAIS:

Novo volante do Santa Cruz destaca suas características de jogo

Santa Cruz convoca torcida a doar sangue no Hemope

Diego Lorenzi chega ao Santa Cruz em busca do terceiro acesso da carreira

Santa Cruz anuncia contratação do goleiro Anderson Silva

"Pode ser que hoje desembarque alguém no Recife e estamos crescendo o número de contratações, tentando montar um time sólido para que a gente possa, em um futuro próximo, colher coisas boas", disse o executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, em entrevista a André Luiz Cabral, para a Rádio Jornal. 

De acordo com o dirigente, ainda hoje a diretoria vai realizar uma reunião para resolver questões referentes aos reforços que ainda estão por chegar no Tricolor. "Nossa reunião é em relação a atletas. Estamos procurando fechar (com novos reforços). Temos o impasse de atletas de clubes grandes que estariam interessados em vir e que gostaríamos de contar", explicou.

Ainda conforme Sorriso, há interesse mútuo do Santa Cruz e do jogador em questão para a contratação. Ele evitou mencionar o nome do atleta. "Tem tido um impasse no Conselho do próprio clube, e estamos tentando resolver isso, até porque o atleta nos interessa, e contamos com a coincidência do clube também estar emprestando o jogador. Estamos tentando resolver o mais rápido possível", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias