Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Camutanga quer transformar pressão em fator positivo no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/12/2018 às 16:53
Zagueiro lembrou que Timbu só perdeu um jogo como mandante em 2018. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Zagueiro lembrou que Timbu só perdeu um jogo como mandante em 2018. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A pouco menos de um mês para o início oficial da temporada 2019, o Náutico se prepara com amistosos. Depois de reinaugurar os Aflitos com a presença de mais de 17 mil torcedores, o Timbu encara o Treze no sábado (22). Na opinião do zagueiro Camutanga, já dá para contar como o ano que vem e a pressão é positiva.

"Já tivemos um bom início de temporada com casa cheia. Isso já trouxe uma pressão muito boa. Sentir o calor dos Aflitos. Creio que vai ser um amistoso muito positivo, pois vamos enfrentar uma equipe que subiu. E vai dar para esquentar na Copa do Nordeste", avaliou o zagueiro alvirrubro.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Náutico diz que rendimento do time precisa melhorar

Wallace Pernambucano promete trabalho forte para um 2019 “perfeito”

Autor do gol da reinauguração dos Aflitos, Thiago já foi mandado embora do Sport

Ao lembrar do jogo do último domingo (16), Camutanga destacou que foi a primeira vez que jogou nos Aflitos. A emoção veio ao pisar no estádio e "sentir o caldeirão". Para o primeiro ano de volta em casa, o zagueiro espera um rendimento semelhante ao obtido pelo time na Arena de Pernambuco em 2018, quando perdeu apenas um jogo, para o Confiança, ainda na 4ª rodada da Série C.

"O fator casa é muito importante para dar uma sequência boa no campeonato. Já deu para sentir o calor que a torcida vai trazer e o apoio para irmos em busca das competições. Pressão sempre vai existir por ser uma equipe grande do Estado. E eu acho que temos que trazer essa pressão para o lado positivo, para obtermos os resultados dentro de casa. As vitórias serão muito importantes e espero que o torcedor chegue junto também trazendo essa energia positiva para que o grupo se fortaleça e faça um ano excelente", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias