Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wallace Pernambucano promete trabalho forte para um 2019 "perfeito"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2018 às 15:39
Alvirrubro comentou também questão de artilharia. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Alvirrubro comentou também questão de artilharia. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Um dos remanescentes do time do Náutico para a temporada 2019 é um dos principais nomes do time neste ano que se encerra. O, originalmente, meia Wallace Pernambucano foi o vice-artilheiro do Timbu em 2018 e trocou o meio de campo pelo ataque. Para o ano que vem, ele promete trabalho firme em busca dos objetivos.

"Procuramos fazer o que o professor pediu. Mas estamos trabalhando forte todos os dias no CT, para que o ano de 2019 seja perfeito. E é como o professor fala. Só trabalhando forte é que conseguiremos alcançar os nossos objetivos. Estamos trabalhando firme todos os dias", comentou.

LEIA MAIS:

Luiz Carlos espera Náutico melhor com sequência de jogos

Goleiro do Náutico sofreu lesão ligamentar no cotovelo

Capitão do Náutico, Josa celebra estreia com “pé direito”

Com 11 gols marcados pelo Timbu em jogos pela Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano e Série C do Brasileiro, Wallace também teve oportunidade de marcar no amistoso diante do Newell's Old Boys. Mas, o jogador desperdiçou a chance. Foi ele, contudo, quem fez a jogada para o gol de Thiago na partida.

"Não temos ganância de gols. Todos participam. Nosso objetivo é a vitória. Não impota de quem vai ser o gol. Então estamos trabalhando todos os dias para que isso aconteça. Eu queria jogar no ataque. Mas isso também deixamos o professor optar, mas já deixei ciente que quero jogar como atacante", completou o alvirrubro Wallace Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias