Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico José Mourinho é demitido do Manchester United

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/12/2018 às 7:20
Mourinho falou da relação com Maradona. Foto: AFP
Mourinho falou da relação com Maradona. Foto: AFP

AFP

O Manchester United anunciou nesta terça-feira a demissão do técnico português José Mourinho "com efeito imediato", após uma série de resultados ruins.

LEIA MAIS:

Mourinho explica motivo de Fred no banco: ‘precisamos melhorar defensivamente’

“Se você sente a pressão, fica em casa”, desafia Mourinho

Chiellini responde Mourinho sobre Havard: “ensinaria economia e não como defender”

Por comemorar “provocando” Mourinho, auxiliar do Chelsea é multado em mais de R$ 20 mil

Mourinho descarta possibilidade de voltar ao Real Madrid

Mourinho é investigado por linguagem inadequada após vitória do United

A última partida de Mourinho, 55 anos, no comando do time de Manchester foi a derrota de 3-1 para o Liverpool no domingo, que deixou os Red Devils 19 pontos atrás dos líderes da Premier League.

"Até o final da temporada será anunciado um novo técnico, enquanto o clube realiza um minucioso processo de contratação de um novo treinador", afirma o comunicado.

A atual temporada representa o pior início do Manchester United no campeonato inglês desde 1990. Até mesmo a ambição de terminar a Premier League entre os quatro primeiros colocados e garantir uma vaga na Liga dos Campeões está em risco.

"O Manchester United anuncia que o técnico José Mourinho deixa o clube com efeito imediato. O clube quer agradecer a José por seu trabalho durante seu período no Manchester United e deseja sucesso no futuro", afirma o comunicado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias