Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz anuncia contratação do goleiro Anderson Silva

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/12/2018 às 14:09
Goleiro pediu paciência e apoio da torcida para o Tricolor voltar a vencer. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Goleiro pediu paciência e apoio da torcida para o Tricolor voltar a vencer. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz anunciou nesta terça-feira (18), por meio das redes sociais, a contratação do seu oitavo reforço para a disputa da temporada de 2019. Trata-se do goleiro Anderson. O atleta de 20 anos pertence ao Palmeiras e vai para o Tricolor por empréstimo.

LEIA MAIS:

Trio de Ferro só jogará na Arena em 2019 com retorno financeiro

Ricardo Ernesto exalta manutenção de base do time do Santa Cruz

Arena terá o primeiro ano sem um clube de grande torcida

Goleiro titular do Santa Cruz espera que time não repita o que fez em 2018

Charles ressalta autoconfiança por vaga titular no Santa Cruz

Formado nas divisões de base da equipe paulista, o jogador tem passagem também pelo alagoano CSA. O arqueiro foi titular da equipe sub-20 do Alviverde na disputa do Campeonato Brasileiro da categoria.

Além da experiência na base dos clubes mencionado, Anderson Silva também conta com cinco convocações para defender a seleção brasileira de base, sendo quatro delas pelo sub-15, e a mais recente no sub-20.

Obstáculo

Apesar da idade, Anderson Silva já precisou de afastar dos gramados. O atleta precisou cuidar de uma inflamação no miocárdio e ficou nove meses sem atuar. Agora, no Santa Cruz, Anderson Silva vai disputar vaga com o experiente Ricardo Ernesto além do jovem atleta Lucas Silva.

O Santa Cruz anunciou até agora sete reforços. São eles os laterais Raphael Soares e Bruno Ré, o zagueiro Vitão, o meia Allan Dias, os volantes Luiz Felipe, Lucas Gonçalves e Diego Lorenzi.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias