Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro titular do Santa Cruz espera que time não repita o que fez em 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/12/2018 às 17:19
Ricardo Ernesto quer ficar mais uma temporada no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Ricardo Ernesto quer ficar mais uma temporada no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O goleiro Ricardo Ernesto terminou a temporada 2018 como titular do Santa Cruz. Renovado com o clube para o ano que se aproxima, o jogador espera que o time tenha mais a celebrar, já que o atual ano não rendeu bons frutos para a equipe nas competições disputadas. Isso tudo junto com remanescentes e novatos.

"Estamos contentes. É um começo de trabalho muito bem elaborado, um grupo sendo formado diferente do ano que passou. Os que ficaram já com uma identidade no clube. Os que estão chegando se adequando a essa identidade que a gente tem em mente para esse ano. Começar o ano bem, já com vitórias e não repetir o que fez em 2018", comentou o arqueiro.

LEIA MAIS:

Charles ressalta autoconfiança por vaga titular no Santa Cruz

Volante do Santa Cruz projeta duelo com Náutico na segunda fase da Copa do Brasil

Santa Cruz deve receber placar eletrônico no início de 2019

Mesmo sendo, por enquanto, o titular do Santa Cruz, Ricardo Ernesto afirma que a possível chegada de outro jogador da posição será bem vinda. O goleiro destacou que a disputa diária será inevitável, mas recorreu ao clichê e afirmou que será uma briga sadia para que o clube saia vitorioso.

"Eu fico muito feliz de poder começar diferente do que foi o ano que passou, ter a oportunidade de estar já começando o ano como titular. Encaro de forma natural, eu acho que grandes equipes a gente pode ver no Brasil todo e fora do Brasil que grandes equipes precisam ter grandes goleiros, então se vier novos contratados ou mais um, sei lá quantos, será bem recebido como eu fui", completou o atleta tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias