Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz já foca no primeiro adversário da Copa do Nordeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/12/2018 às 18:45
Goleiro comentou que esperava acerto mais rápido com o Santa. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Goleiro comentou que esperava acerto mais rápido com o Santa. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Falta menos de um mês para o primeiro jogo do Santa Cruz na temporada 2019. No dia 15 de janeiro, o Tricolor estreia na Copa do Nordeste 2019 em João Pessoa, contra o Botafogo-PB. Como o técnico Leston Júnior estava no curso da CBF, o time ainda não estudou os adversários no regional, focando ainda na parte física da preparação na pré-temporada.

"Então, a partir dessa semana, que ele já está no comando novamente eu creio que já estará passando algo da primeira equipe que a gente vai enfrentar, porque ele conhece muito bem, a gente também já tem um conhecimento por ter jogado algumas vezes nesse ano contra eles", lembrou o goleiro Ricardo Ernesto. O treinador venceu o Campeonato Paraibano com a equipe.

LEIA MAIS:

Goleiro titular do Santa Cruz espera que time não repita o que fez em 2018

Charles ressalta autoconfiança por vaga titular no Santa Cruz

Volante do Santa Cruz projeta duelo com Náutico na segunda fase da Copa do Brasil

Logo depois, a Cobra Coral recebe Bahia e ABC no Arruda pelo regional, encarando o Náutico em um Clássico das Emoções na 4ª rodada da primeira fase do Nordestão. Além desses, os outros adversários são Moto Club, CSA, Ceará e Confiança. "Independente da equipe, na semana da estreia a gente precisa estar focado é muito bem preparado para que a gente possa começar com o pé direito este ano", concluiu o arqueiro tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias