Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Charles ressalta autoconfiança por vaga titular no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/12/2018 às 11:21
Volante da Cobra Coral também comentou primeiras impressões do técnico Leston Júnior. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Volante da Cobra Coral também comentou primeiras impressões do técnico Leston Júnior. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O volante Charles, remanescente do elenco da temporada 2018, sabe que terá concorrência nas competições que se aproximam. Esse ano, ele disputou 18 jogos pelo time. O jogador se prepara com o resto do time na pré-temporada 2019 do Santa Cruz, ciente da concorrência que poderá chegar.

"É um clube muito grande, sabe que o clube está buscando os melhores e eu fico feliz de estar entre eles e confio também em mim, no meu trabalho, me preparei bastante nas férias. Creio que vai ser um ano de vitórias para o clube e que eu possa fazer por onde ser um ano de vitórias para mim individualmente também", disse o volante.

LEIA MAIS:

Santa Cruz foca na rentabilidade da Copa do Brasil

Pendência resolvida e Raphael Soares é oficialmente jogador do Santa Cruz

Vitão treina firme em busca de titularidade no Santa Cruz

Charles também repetiu a máxima de que a concorrência é boa, com respeito mútuo entre os jogadores. Mas, destacou: todo mundo quer ser a escolha do técnico Leston Júnior. Ainda, porém, não dá para mostrar serviço ao treinador, que está realizando curso na CBF. Os primeiros dias já deram alguma impressão e a ausência não atrapalha o elenco.

"O pouco que estivemos com Leston aqui parece ser um treinador muito inteligente, capacitado. O clube acertou na escolha do treinador. A gente está vivendo um primeiro momento de muito treino, parte física prevalece no começo. Aqui tem profissionais muito capacitados e com a ausência dele, estão suprindo no mesmo nível e estamos trabalhando lá em cima e podendo tirar o melhor de nós nos dias que ele não esta", pontuou o volante do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias