Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Santa Cruz projeta duelo com Náutico na segunda fase da Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/12/2018 às 10:03
Foto: Santa Cruz Futebol Clube.
Foto: Santa Cruz Futebol Clube.

A Copa do Brasil ainda não começou, mas o sorteio mais uma vez colocou Santa Cruz e Náutico na mesma chave, assim como na temporada 2018. Este ano, o Tricolor vacilou e não passou da primeira fase para em seguida encarar o clássico. Mas, os tricolores querem mudar a história no ano que se aproxima. Primeiro, é preciso passar pelo Sinop.

O volante Charles ressalta: é o tipo de partida que todo jogador gosta. Mas, não se pode desmerecer o Sinop. "Precisamos entrar nesse primeiro com o objetivo de classificação. Passando, sabemos que é um clássico, a grandeza dessa jogo, dificuldade que é. Pessoal de lá vai estar motivado também. Nós vamos entrar com a faca nos dentes procurando avançar na competição. E se tiver que passar por cima do Náutico, a gente vai passar por cima do Náutico", disse.

LEIA MAIS:

Santa Cruz foca na rentabilidade da Copa do Brasil

Pendência resolvida e Raphael Soares é oficialmente jogador do Santa Cruz

Vitão treina firme em busca de titularidade no Santa Cruz

E, caso avance, o time tem antes outras três fases até as oitavas de final da competição. Nesta etapa do mata-mata nacional, entram os times que disputam a Libertadores. Assim, ocorre um novo sorteio. Questionado se a entrada de tais times já em fase adiantada é justa, Charles preferiu ponderar.

"Vivendo o lado de cá, é fácil para a gente falar. Eles têm o calendário puxado. Se estão na Libertadores é porque tiveram méritos. Não cabe a nós dizer se é justo ou não. Cabe a gente avançar para que na frente possa enfrentá-los e lá ninguém quer saber se eles jogaram Libertadores e a gente não. É de igual para igual, 11 contra 11 e que a gente possa ser feliz dentro desse campeonato", concluiu o volante tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias