Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Real Madrid quer espantar fantasmas na LaLiga antes de Mundial

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/12/2018 às 11:18
Foto: GABRIEL BOUYS / AFP
Foto: GABRIEL BOUYS / AFP

AFP - O Real Madrid recebe o Rayo Vallecano, no sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol, buscando apagar a derrota para o CSKA Moscou na Liga dos Campeões e tentando assumir a segunda colocação antes de viajar para a disputa do Mundial de Clubes.

No último final de semana, os merengues subiram para a quarta colocação a cinco pontos do líder Barcelona. O Real busca agora uma vitória que o aproxima mais da primeira posição, especialmente se o Barça tropeçar no domingo na visita ao Levante (6º).

Um novo triunfo permite apagar a má atuação contra os russos em casa (0-3) e levantar a autoestima do time antes do Mundial. O Real é favorito ao lado do River Plate.

Sevilla (2º) e Atlético de Madrid (3º), ambos a três pontos do Barça, também esperam um tropeço do líder para embolarem a briga pelo título. Os colchoneros visitam o Valladolid (12º), enquanto o time andaluz recebe o Girona (9º).

O Barça visita o Levante para tentar manter a liderança. Com a classificação nas oitavas da Champions garantida, a Ernesto Valverde promoveu um rodízio na equipe no empate em 1 a 1 com o Tottenham.

"Já conseguimos vencer o Barça no ano passado, por que não voltar a tentar", disse o goleiro do Levante Oier Olazábal em entrevista da imprensa aos meios do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias