Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raphael Sores já treina no Santa Cruz, mas não pode ser apresentado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/12/2018 às 17:05
Foto: Walleys Santos / TV Jornal.
Foto: Walleys Santos / TV Jornal.

Além do atacante, Neto Costa, o Santa Cruz recebeu outro jogador que ainda não pode apresentar, apesar de ja treinar com o elenco. Trata-se do lateral-esquerdo Raphael Soares, de 27 anos, que, por conta de pendências ainda não assinou contrato. Até o momento, o clube confirmou a contratação de seis jogadores.

Raphael é o segundo lateral-esquerdo trazido pelo Tricolor em menos de uma semana. Há quatro dias, Bruno Ré foi anunciado e posteriormente apresentado. Ele estava no Operário-PR, algoz dos corais na Série C. Até a próxima terça, mais cinco jogadores devem ser anunciado.

Apesar de integrar o elenco do time paranaense que conseguiu o acesso, Raphael foi pouco utilizado . Foram apenas nove jogos na temporada, sete como titular. Mas no início da competição nacional, perdeu espaço.

Leia mais:

> Vitão treina firme em busca da titularidade no Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias