Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos passar o pires na CBF, na televisão e patrocinadores", diz candidato a vice do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/12/2018 às 9:07
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio

A chapa 'Sport do Povo' encabeçada por Milton Bivar, trabalha com até quatro cenários para administrar o clube, caso seja eleita no próximo dia 18. De acordo com o candidato a vice-presidente, Carlos Frederico, tantas possibilidades devem-se à escassez de informações sobre a real saúde financeira rubro-negra. Diante do quadro atual, no entanto, ele usou a expressão 'passar o pires' para conseguir o máximo possível de recursos.

"Temos uns três, quatro cenários, que vão depender do Milton. Vamos passar o pires na CBF, na televisão e patrocinadores para dimensionar tudo. A TV, por exemplo, já sabemos que é negociação, vamos tentar tirar o que der, por isso não dá para cravar que folha queremos", disse.

Leia mais:

Empresa suspende contrato com CBF e Sport pode ficar sem “bônus” do Brasileirão

Vice na chapa de Milton Bivar confirma conversa com Milton Cruz para comandar o Sport

Candidato a vice de Milton Bivar diz que Sport vai tentar o bi da Copa do Brasil

Sorteio da Copa do Brasil pode reeditar Sport x Ferroviário. Santa pode pegar o Central

É sabido que o clube tem dinheiro a receber por negociações de Diego Souza, André, Anselmo e segunda parcela de patrocínio da Caixa Econômica Federal. Porém, como estima-se um prejuízo grande de 2018, ele avisa que esses recursos serão destinados ao pagamento do que o Leão terá deixado de pagar este ano.

"São receitas que a gente precisa para liquisar os atrasados de hoje. Não podemos contar como investimento, mas para zerar 2018. Vai ser o ano que não acabou e vai nos perseguir durante muitos meses de 2019. Infelizmente, essas receitas pendentes têm que deixar de ser pendentes para terminar 2018", pontuou.

Por isso ele garante que um dos pilares da gestão será um rígido controle financeiro. E aproveita para lembrar que Milton Bivar conseguiu bons resultados dentro de campo sem grandes investimentos. "Ele foi campeão da Copa do Brasil com uma folha de 800 mil reais, valor que mesmo corrigindo a inflação, hoje ainda seria modesto. Não foi preciso contratação midiática, os jogadores se tornaram midiáticos dentro do Sport. O torcedor espere muito pé no chão e criatividade".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias