Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Richarlyson chega ao Recife, mas desconversa sobre jogar em Pernambuco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/12/2018 às 15:31
Foto: Fernando Castro/ Jornal do Commercio.
Foto: Fernando Castro/ Jornal do Commercio.

O meia Richarlyson, que não disputa uma partida oficial desde março, chegou ao Recife no início da tarde desta quinta-feira (13) e despertou o interesse das torcidas sobre um possível acordo com algum clube de Pernambuco. Sem parar para conversar com a reportagem do Jornal do Commercio, que se encontrava no Aeroporto do Recife aguardando a chegada do Newell's Old Boys, o jogador desconversou: "Vim de férias".

Aos 35 anos, o irmão do atacante Alecsandro jogou apenas no início do ano, quando defendeu o Cianorte durante o Campeonato Paranaense. Sua última partida oficial foi no dia 17 de março, contra o Coritiba.

Foto: Fernando Castro/ Jornal do Commercio

Durante esse período sem atuar profissionalmente, o jogador manteve a forma em outra modalidade: o crossfit. Sua conta no Instagram está repleta de imagens e vídeos treinando.

O auge da carreira de Richarlyson foi entre 2005 e 2010, quando defendeu o São Paulo e conquistou três Brasileiros e uma Libertadores. Ainda venceria outro torneio continental com o Atlético Mineiro, seu clube entre as temporadas 2011 e 2013.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias