Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: meia destaca foco do grupo na pré-temporada

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/12/2018 às 9:29
Foto: Reprodução/Twitter Clube Náutico Capibaribe
Foto: Reprodução/Twitter Clube Náutico Capibaribe

Na quarta semana de trabalho da pré-temporada, o meia do Náutico Allan Patrick, destacou o foco e a determinação do grupo visando o ano de 2019. Sobretudo agora que o elenco comandado por Márcio Goiano está se preparando para o amistoso com o Newll's Old Boys. O Alvirrubro enfrentará a equipe argentina neste domingo (16), no dia que marcará a reabertura dos Estádio dos Aflitos.

LEIA MAIS:

Kuki aponta cuidados para se fazer sucesso em Pernambuco

Náutico: Kuki vai ajudar a garotada da base a aprimorar fundamentos do futebol

“É muito mais do que mando de campo”, diz presidente do Náutico sobre retorno aos Aflitos

Com número de sócios triplicado, diretoria diz que relação do torcedor com o Náutico está mudando

"Nosso grupo está bem focado. Estamos treinando bem. Estamos bem confiante nessa pré-temporada. O time está se encaixando. Está todo o mundo se doando ao máximo. E nessa volta para casa queremos vencer para mostrar nossa qualidade e completar essa festa maravilhosa que vai ser", disse o jogador em entrevista a Maciel Júnior para o programa Fórum Esportivo da Rádio Jornal. 

Entrosamento

Os atletas do Náutico estão entrosados não apenas durante as atividades, mas também na convivência extra-campo. Allan Patrick comentou que alguns jogadores moram no Centro de Treinamento Wilson Campos, fator que segundo ele, auxilia na concentração do plantel.

"Nesse momento a maioria dos jogadores estão preferindo continuar no alojamento em função da alimentação. É um hotel em alto nível. São dois ou três atletas por quarto. A maioria dos atletas preferem ficar no hotel em questão da alimentação, dos treinos, o período de descanso que é fundamental para os atletas. Um atleta em alto rendimento e de alto nível tem que estar bem descansado e alimentado para realizar o seu trabalho bem no dia seguinte", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias