Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Melhor desafio da minha vida", diz meia sobre trabalho no Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/12/2018 às 11:29
Foto: Reprodução/Twitter Clube Náutico Capibaribe
Foto: Reprodução/Twitter Clube Náutico Capibaribe

No Recife há três semanas, o meia do Náutico Allan Patrick vem celebrando a oportunidade de trabalhar no Timbu. O mineiro de 24 anos definiu a chance de atuar no Alvirrubro da Conselheiro Rosa e Silva como a melhor oportunidade de sua vida. O atleta espera fazer estreia com a camisa vermelha e branca já neste domingo (16), no amistoso contra o Newell's Old Boys, no evento que marcará a reabertura dos Aflitos.

LEIA MAIS:

Kuki aponta cuidados para se fazer sucesso em Pernambuco

Náutico: Kuki vai ajudar a garotada da base a aprimorar fundamentos do futebol

“É muito mais do que mando de campo”, diz presidente do Náutico sobre retorno aos Aflitos

Com número de sócios triplicado, diretoria diz que relação do torcedor com o Náutico está mudando

"Estou encarando esse desafio novo como o melhor da minha vida. Vou me dedicar ao máximo, para poder fazer um excelente campeonato pelo Náutico e dar alegria para essa torcida maravilhosa. Quero até convocá-los para se associarem, porque eles são muito importantes nessa trajetória", disse Allan Patrick em entrevista a Maciel Júnior, para o Fórum Esportivo, na Rádio Jornal. 

O jogador tem passagens por clubes como Francana, Uberaba e Coimbra, todos de Minas Gerais. Além dessas agremiações, o meia do Náutico já trabalhou no Vitória-BA.

Receptividade

Allan Patrick também ressaltou a boa receptividade com que ele foi recebido ao chegar no CT Wilson Campos. "Venho com toda a felicidade do mundo. Estou muito feliz. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, por toda a diretoria, funcionários do clube. Só tenho elogios. Isso me deixa muito à vontade e me dá total liberdade para fazer o meu trabalho aqui e quem sabe ajudar o ano do Náutico", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias