Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jorge Henrique se despede do Figueirense e volta ao Náutico após 14 anos

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 13/12/2018 às 11:49
Com o presidente Edno e o Vice Diógenes, Jorge Henrique acertou sua volta ao Náutico. Foto: Reprodução/ Twitter
Com o presidente Edno e o Vice Diógenes, Jorge Henrique acertou sua volta ao Náutico. Foto: Reprodução/ Twitter

O Timbu já tem um comandante de meio-ataque, conhecido, experiente, rodado e goleador. Na noite desta quarta(12) o presidente do Náutico, Edno Melo, anunciou com foto da assinatura do acordo, a contratação do meia-atacante Jorge Henrique. O jogador, campeão estadual pelo Timbu em 2004, volta aos Aflitos após 14 anos como reforço de peso para a temporada 2019, assim como foi o paraguaio Ortigoza este ano.

"Nação Timbu, a volta pra casa é de todos nós. E também de Jorge Henrique. Agora tem craque campeão mundial com a gente.É uma alegria de torcedor anunciar este momento, junto com Diógenes. Seja bem-vindo ao time. Vamos fazer um ano de vitórias para o clube que é nosso. Bora, Timbu", escreveu Edno Melo no Twitter.

Despedida do Figueirense

Antes de fechar o acordo para voltar ao alvirrubro, Jorge Henrique se despediu do Figueirense, clube pelo qual atuou as duas últimas temporadas, esteve em 53 partidas, com nove gols marcados. O atleta escreveu em seu perfil no instagram uma mensagem de despedida do time catarinense.

Após se destacar no Náutico, Jorge Henrique rodou por diversos clubes do Brasil e foi campeão mundial com o Corinthians em 2012. Ele disputou a Série B deste ano pelo Figueirense.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias