Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hériclis lista objetivos do Santa Cruz: título e avançar na Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/12/2018 às 10:38
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O ano de 2018 do Santa Cruz foi muito longe do desejado pela torcida. Eliminações precoces no Campeonato Pernambucano e na Copa do Brasil, queda ainda nas quartas da Copa do Nordeste e o não acesso à Série B do Campeonato Brasileiro fizeram o ano do time. Com isso em mente, os objetivos da temporada que se aproxima ficam bem claros.

"A gente sabe da responsabilidade até pelo fato de não ter conquistado nada este ano, a gente vem trabalhando forte. O intuito é conquistar título e progredir na Copa do Brasil", destacou o meia tricolor Hériclis. De sua parte, o jogador quer ajudar da melhor forma possível e se prepara, deixando a decisão de sua entrada em campo para o técnico Leston Júnior.

LEIA MAIS:

Lateral do Santa Cruz não vê problema em disputar vaga com garotos da base

Santa Cruz: experiência para suprir carência

Lateral do Santa Cruz diz que lesão no joelho atrapalhou seu aproveitamento em 2018

Para isso, ele garante estar recuperado de um problema que o acometeu durante a temporada de 2018. O que se pensava ser uma lesão no púbis era, na verdade, uma hérnia. Depois de operado, Hériclis está recuperado e sem dores.

"A gente sabe da pressão de jogar no Santa Cruz, um clube grande onde a torcida quer títulos. A gente sabe que tem que melhorar, tem quer evoluir, pelo fato de não ter ganhado nada. Mas a gente está conectado e focado para fazer um bom ano", completou o meia tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias