Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-presidente do Bahia pode ser Executivo na administração Milton Bivar no Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 13/12/2018 às 17:15
Foto: Divulgação/Bahia
Foto: Divulgação/Bahia

Por Filipe Farias/JC - Aos poucos, a chapa 'Sport do Povo', encabeçada por Milton Bivar, vai revelando a composição do seu departamento de futebol. Depois de confirmar o nome do técnico Milton Cruz, com quem já teve uma primeira conversa, o ex-presidente campeão da Copa do Brasil de 2008 revelou à reportagem do Jornal do Commercio que está inclinado a contratar, caso eleito, o ex-mandatário do Bahia, Marcelo Sant’Ana.

"Tivemos uma conversa com ele e foi muito boa. A situação do Marcelo (Sant'Ana) vai depender muito da condição financeira do Sport. Como a gente não sabe como vai pegar, isso seria uma coisa mais pra frente", declarou Milton Bivar, deixando claro que a chegada do baiano seria para ocupar o cargo de CEO do clube.

Leia Mais:

>Vice na chapa de Milton Bivar confirma conversa com Milton Cruz para comandar o Sport

>“Vamos passar o pires na CBF, na televisão e patrocinadores”, diz candidato a vice do Sport

>Eduardo Carvalho quer Sport com um time jovem e empenhado

O candidato à presidência do Sport fez questão de enfatizar que não existe nada encaminhado. "Ele veio (ao Recife) e fez uma palestra pra gente, mas não tem nada acertado em termos de bases. Só sabemos que ele é um profissional gabaritado. Possivelmente, se tivermos condições financeiras e, se eleito, provavelmente fecharemos", contou Bivar.

Leia a notícia completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias