Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-Barça e seleção brasileira, Rivaldo adverte Dembélé sobre indisciplina

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/12/2018 às 8:03
AFP
Dembele chegaria ao clube inglês após o término do seu contrato com o Barcelona, em junho de 2022 - FOTO: AFP

Ousmane Dembélé não vem dando bom exemplo no quesito disciplina no Barcelona. O francês tem sido alvo de queixas, tanto pelo seu comportamento na equipe catalã, quanto pelos seus atrasos recorrentes para as atividades do elenco comandado por Ernesto Valderde. Com perfil oposto a esse, o ex-jogador do Barça e da seleção brasileira, Rivaldo aconselhou o atacante de 21 anos a mudar de postura.

LEIA MAIS:

Neymar iguala Rivaldo como maior artilheiro brasileiro na Liga dos Campeões

Barcelona pode afastar Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho por apoio a Bolsonaro, afirma jornal

Rivaldo lembra sensações de ser campeão e vice em uma Copa do Mundo

Golaço de Rivaldo e definição com Ronaldo: Relembre o único encontro entre Brasil e Bélgica na Copa do Mundo

Rivaldo é eleito o maior pernambucano da história das Copas

"Ousmane Dembélé precisa melhorar sua atitude e se esforçar para ser mais profissional mesmo que seu desejo seja deixar o Barcelona", disse Rivaldo em entrevista ao site Betfair sobre o atleta que possivelmente deve deixar o Camp Nou no mês que vem, conforme vem especulando a imprensa internacional.

Independente de ter contrato renovado ou estar perto de deixar o clube, o pernambucano Rivaldo disse que o atleta deve manter a disciplina, e que esse comportamento não representa um profissional que veste . "Essa não é a mentalidade correta de alguém que pode estar tentando sair do Barcelona. É sempre estranho ouvir que alguém pode querer sair de um grande clube desta maneira", opinou.

Para Rivaldo, o atacante francês precisa aumentar o nível de concentração e dedicação com o trabalho desempenhado na equipe catalã. "A situação de Dembélé no Barcelona é chata porque ele já mostrou que sabe jogar muito bem, marcar gols e ser um membro importante do time. Ele só precisa se concentrar em ser um pouco mais profissional e parar de chegar atrasado às sessões de treinamento", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias