Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo Carvalho quer Sport com um time jovem e empenhado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/12/2018 às 12:03
Foto: Reprodução/ TV JC.
Foto: Reprodução/ TV JC.

Além de a condição financeira provavelmente não permitir, o candidato a presidente pela chapa 'Sport, uma Razão para Viver', não tem a intenção de trazer jogador midiático. Ele disse que já discordava dessa forma de montar elenco quando colaborava na gestão de João Humberto Martorelli (2015/2016) e o perfil de time que pretende, ser for eleito, é um grupo jovem, que tenha qualidade do jogo mas sem abrir mão da força.

"Sou daqueles que pensa que a qualidade deve se juntar à força e vontade. A comissão técnica que será formatada é comprometida com jogar futebol, tratando bem a bola, mas com empenho e garra. Será um time moderno, mais para jovem do que para velho, até pelo privilégio que vamos dar à base", disse.

Leia mais:

Empresa suspende contrato com CBF e Sport pode ficar sem “bônus” do Brasileirão

Vice na chapa de Milton Bivar confirma conversa com Milton Cruz para comandar o Sport

Candidato a vice de Milton Bivar diz que Sport vai tentar o bi da Copa do Brasil

Sorteio da Copa do Brasil pode reeditar Sport x Ferroviário. Santa pode pegar o Central

O perfil de jogador, por isso, não será mais na linha Diego Souza ou André. "Isso não cabe e nem cabia naquela época. O Sport tem que investir de forma sólida e apostando na base para gerar recursos", pontuou. Para ele, a mídia em cima do time vem pelo resultado do trabalho .

Recursos

Sobre os recursos que terá à disposição, ele espera que a atual gestão deixe o clube com tudo pago. Se isso não acontecer, o recurso que vier das pendências que o Leão tem a receber será direcionado para o pagamento de salários em aberto, principalmente dos funcionários.

"Já foi dito pelo atual vice-presidente de futebol que não vão deixar débitos. Se vierem para nós serão bem vindos e aplicados no pagamento de atletas e profissionais que fazem o dia a dia do clube. São três meses de atraso, isso tem que mudar. Se essa arrecadação vier vai nos aliviar e dar mais fôlego para acertar melhor as contratações futuras".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias