Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eleição no Sport: Eduardo Carvalho faz críticas a Milton Bivar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2018 às 20:57
Foto: Reprodução/ TV JC.
Foto: Reprodução/ TV JC.

Críticas ao seu adversário na eleição do próximo dia 18, Milton Bivar, deram o tom da entrevista do advogado Eduardo Carvalho, candidato a presidente do Sport pela chapa 'Sport, uma Razão para Viver', à TV JC nesta quarta-feira (12). Teve direito a ironia pelo fato de o representante do grupo opositor, 'Sport do Povo' ter sido o candidato a vice, Carlos Frederico, e não o cabeça da chapa, Milton Bivar, que alegou problemas de saúde para não comparecer.

"Estou debatendo com o vice, nem mais com quem se apresenta como presidente. Há muito tempo que isso não acontece. Respeito muito o Milton, considero ele meu amigo, fomos campeões juntos. Mas ele se negou a debater comigo, tanto que a imprensa transformou os debates em novas entrevistas. Isso é ruim porque o sócio fica sem entender quem de fato vai administrar o clube numa enventualidade de nós perdermos a eleição", provocou.

Leia mais:

Empresa suspende contrato com CBF e Sport pode ficar sem “bônus” do Brasileirão

Vice na chapa de Milton Bivar confirma conversa com Milton Cruz para comandar o Sport

Candidato a vice de Milton Bivar diz que Sport vai tentar o bi da Copa do Brasil

Sorteio da Copa do Brasil pode reeditar Sport x Ferroviário. Santa pode pegar o Central

Em outras perguntas respondidas, Carvalho também aproveitou para questionar atitudes de seu adversário sobre o tema, como o trabalho para contratação de jogadores ele apontou em Bivar propostas demagógicas. O candidato explicou que o gerente de futebol Cleber Giglio, que exercerá o cargo em caso de sua vitória, já está em contato com os representantes dos jogadores do atual elenco que interessam.

"O que pretendemos é pedir um voto de confiança. Eu não tenho os recursos que os amigos do Milton e ele têm e não pratico esse tipo de política demagógica. Não faço isso de tirar a carteira do bolso e contratar jogador para ficar jogando para a galera. Tenho atenção e compromisso com o Sport".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias