Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Sport está abandonado e carente de amor", diz candidato a presidente do Conselho

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/12/2018 às 11:11
Fernando Pessoa (canto direito), opinou sobre o atual momento do clube e cobrou participação. Foto: JC Imagem
Fernando Pessoa (canto direito), opinou sobre o atual momento do clube e cobrou participação. Foto: JC Imagem

Candidato a presidente do Conselho Deliberativo do Sport Club do Recife para o biênio de 2018-2019, pela chapa "Sport do Povo", encabeçada por Milton Bivar na presidência, Fernando Pessoa analisou o atual momento vivido pelo clube. Considerando a crise econômica, política e dentro de campo, em decorrência da má campanha nesta temporada, o candidato acredita que o time vive em um cenário de completo abandono e carência, e cobrou participação.

LEIA MAIS:

[Opinião] A Ciência Econômica é mais importante que a Ciência do Direito para o Sport

Multa rescisória de Mateus Gonçalves com clube mexicano é de quase R$ 4 milhões

Atacante Rogério na mira de nordestinos na Série A com proposta já formalizada

Sport: Rogério desperta interesse de Bahia e Fortaleza

"Vá para dentro do clube, que está abandonado patrimonialmente e carente de amor. Vamos demonstrar amor ao Sport. Não em redes sociais, mas dentro do Sport. Participando e dando um pouco dos nossos neurônios, suor, e o que sobra financeiramente para o clube", disse o candidato em entrevista a André Luiz Cabral, para a Rádio Jornal, na manhã desta terça-feira.

Sem comodismo

Para Fernando Pessoa, o Leão precisa de profissionais que não estejam acomodados no clube e que busque por mudanças positivas em prol do soerguimento do time. "O momento não permite que nenhum amante do Sport esteja de braços cruzados. Fui convocado, e aqui estou. E nesse instante, quero convocar os sócios, porque o momento não é de acomodação. É de participação", destacou.

Soluções

O candidato a presidente do Conselho finalizou com um apelo para os votantes da próxima gestão do clube. "Pode votar no meu nome ou na outra chapa. Não tem problema. Mas participe, traga soluções.  As pessoas precisam se juntar para reconstruir o Sport. O clube está em um momento de absoluta reconstrução, inclusive fisicamente. Contamos com todos. Essa tarefa não é apenas da chapa que está a ser votada, é de todos aqueles que amam o Sport Club do Recife", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias