Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral-direito Vítor acerta contrato para jogar a primeira divisão de Goiás

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 11/12/2018 às 17:35
Vítor volta para o futebol de origem e vai disputar a Série A do Campeonato Goiano. Foto: Goiânia EC
Vítor volta para o futebol de origem e vai disputar a Série A do Campeonato Goiano. Foto: Goiânia EC

Enfim acabou a novela sobre onde vai jogar o lateral-direito Vítor em 2019. Após tratativas frustradas com o Santa Cruz, em função também de um passivo que o clube tinha com o jogador, o destino do atleta de 36 anos vai ser o futebol de Goiás.

Ele foi anunciado de forma oficial na tarde desta terça-feira(11) como reforço do Galo Carijó de Goiás. Com uma história no futebol goiano. Formado no Crac-GO, esteve no Goiás por seis temporadas até se transferir para o Palmeiras em 2010.

Em 2011 veio por empréstimo ao Sport, passou pouco tempo. Se transferiu para o Cruzeiro onde fez 20 partidas. Retornou ao Goiás para mais três temporadas até ser novamente contratado pelo Sport em 2014 e ficou até 2015. Ainda no mesmo ano, fechou com o Santa Cruz e até a temporada de 2018 fez 108 partidas. Pelo tricolor do Arruda, o jogador foi campeão do Pernambucano e da Copa do Nordeste(ambos em 2016).

No clube, Vitor chega como indicação do técnico Artur Neto, com quem trabalhou no Goiás em 2010. Ele disputará posição com outro atleta, Clayton Sales pela titularidade.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias