Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Candidato a presidente do Conselho do Sport diz que faltou experiência na gestão de Arnaldo Barros

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/12/2018 às 11:34
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Para o candidato a presidente do Conselho Deliberativo do Sport na chapa de Milton Bivar, Fernando Pessoa, faltou experiência em Arnaldo Barros para gerir o clube nos últimos dois anos (2017-2018). As eleições do Leão acontecem na próximo terça-feira, dia 18 dezembro.

LEIA MAIS:

[Opinião] A Ciência Econômica é mais importante que a Ciência do Direito para o Sport

Multa rescisória de Mateus Gonçalves com clube mexicano é de quase R$ 4 milhões

Atacante Rogério na mira de nordestinos na Série A com proposta já formalizada

Sport: Rogério desperta interesse de Bahia e Fortaleza

"Para assumir a presidência de um conselho de um executivo no Sport seria necessária, pelo menos, a experiência de uma vivência de 10 anos de clube. Se isso ocorresse, nós não teríamos uma pessoa inexperiente, como tivemos com o atual presidente à frente do executivo do Sport", disse Fernando Pessoa em entrevista a André Luiz Cabral, para a Rádio Jornal. "Eu não quero pacote pronto. Isso vai ser discutido, muito bem discutido dentro e fora do Conselho, com a participação de sócios", continuou.

Perfil

Candidato da oposição ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo pela chapa Sport do Povo - além dele Leonardo Coelho, também da oposição, está na disputa pela chapa de Eduardo Carvalho -, Fernando Pessoa comentou sobre o perfil da gestão que ele pretende confirmar a partir do ano que vem.

"Não gosto do efeito retrovisor. O que passou, passou. Os executivos, têm os conselhos que desejam. O presidente Milton Bivar permitiu que o conselho formado, fosse plural, independente. Ele não pede lagartixas. Pede pessoas que sejam autênticos amantes do Sport Club do Recife, e que tragam soluções. Esse vai ser o perfil do próximo conselho", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias