Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Rogério desperta interesse de Bahia e Fortaleza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/12/2018 às 19:55
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Bahia entrou em campo para ter o atacante Rogério, do Sport, em seu elenco na próxima temporada. O jogador, que, segundo seu empresário, também tem proposta do Fortaleza, recém provomido à Série A, tem contrato com o time da Ilha do Retiro até 2021. Rogério já tem experiência no futebol baiano, pois defendeu o Vitória em 2015.

Leia mais:

Empresário diz que Sport deve quatro meses e Mateus pode assinar pré-contrato com outro clube

Em petição ao STJD, Sport quer perda de pontos do Ceará

"Houve o interesse sim, está ainda em conversação. É um clube que agrada pela tamanho, grandeza e organização. O Fortaleza já formalizou proposta direto pra nós", disse o empresário do atleta, Endrigo Thyciano, em entrevista ao jornal Correio, da Bahia.

Depois de se destacar no Brasileirão de 2016, quando ajudou o Leão a escapar do rebaixamento, Rogério teve seus direitos federativos adquiridos junto ao São Paulo no ano seguinte. Em 2018 ele entrou em campo 36 vezes, mas viveu uma seca de gols. Foram apenas três em toda temporada, o último na vitória sobre o Santos, partida que confirmou o rebaixamento dos rubro-negros para a Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias