Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário diz que Sport deve quatro meses e Mateus pode assinar pré-contrato com outro clube

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 10/12/2018 às 18:53
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Por Filipe Farias/ JC - O clube que quiser contratar Mateus Gonçalves, uma das principais revelações do Brasileirão deste ano, não vai encontrar muito esforço. Quem confirmou isso foi Fabrício Souza, empresário do jogador que adiantou que como o vínculo de Mateus com o Sport se encerra em maio de 2019, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

"Ele (Mateus Gonçalves) está emprestado até o final do Pernambucano. Se for pela lei, na justiça, que não é o que queremos, bastaria entrar com uma ação e ele estaria liberado em 48h. São quatro meses de salários atrasados. Desde que Mateus chegou não recebeu um real.

Leia Mais:

>Em petição ao STJD, Sport quer perda de pontos do Ceará

>Sócios do Sport têm até hoje para quitar débitos e garantir direito a voto na eleição

>Caso Juninho: atacante nega violência e diz que ex-companheira “quer ganhar fama”

Com caixa em baixa, o Leão ao que parece terá de vencer a concorrência de grandes clubes da Primeira Divisão se quiser continuar com o atleta após o encerramento do seu contrato(. Inclusive, alguns deles, já começaram a procurar o representante de Gonçalves para saber a possibilidade de negociação.

"Realmente teve um contato do Atlético-MG, mas nada de concreto. Foi uma sondagem. Algo que aconteceu por parte do Cruzeiro e também de outros clubes que, no momento, prefiro não falar", comentou Fabrício, que negou que tenha recebido algum contato do Atlético-PR. "Joguei lá por cinco anos, tenho um bom relacionamento com Petraglia (Mario Celso, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR), se ele tivesse interesse no Mateus teria me ligado", garantiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias