Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sócios do Sport têm até hoje para quitar débitos e garantir direito a voto na eleição

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/12/2018 às 14:33
Foto: Acervo JC Imagem
Foto: Acervo JC Imagem

Os sócios do Sport que se enquadram nos pré-requisitos mas que ainda não regularizaram sua situação junto à tesoraria do clube, têm até o final do expediente desta segunda-feira (10) para quitarem seus débitos e poder votar na eleição para presidente, marcada para o próximo dia 18. Para ter o direito de votar, o sócio tem que estar adimplente, ser maior de 18 anos e pertencer ao quadro do clube há, pelo menos, um ano.

Leia mais:

> Ciclo de Durval no Sport perto do fim

> A derrocada do futebol pernambucano no cenário nacional

Concorrem ao pleito duas chapas: 'Sport, Uma Razão Para Viver', encabeçada pelo advogado Eduardo Carvalho; e 'Sport do Povo', capitaneada pelo ex-presidente Milton Bivar. Ambas são opositoras ao atual presidente, Arnaldo Barros. O grupo que hoje comanda o Sport chegou a lançar o vereador Augusto Carreras como candidato, mas desistiu de concorrer na semana passada.

Quem assumir o Sport vai encontrar um clube com grandes problemas financeiros, já que há um débito de três meses com os jogadores do elenco profissional. Além disso, o próximo presidente terá que administrar uma queda brusca de receitas com o rebaixamento para a Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias