Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reforço do Náutico aguarda reencontro com Muricy Ramalho na reabertura dos Aflitos

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/12/2018 às 11:30
Foto: Leo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Leo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

O atacante recém-contratado do Náutico - apresentado oficialmente na sexta-feira (7) - está vivendo a expectativa não só pela reabertura dos Aflitos. Ele também espera reencontrar o ex-técnico do Timbu e ídolo da torcida alvirrubra, Muricy Ramalho. O jogador teve a oportunidade de trabalhar com o comandante entre 2010 e 2011, quando ambos atuaram no Fluminense. Muricy é um dos convidados para o jogo preliminar no evento do próximo dia 16 de dezembro. Craques que fizeram história no Alvirrubro da Conselheiro Rosa e Silva participarão da festa que antecederá o amistoso do elenco atual diante do Newell's Old Boys.

LEIA MAIS:

Recém-contratado do Náutico já disputou a Liga dos Campeões

Atletas oriundos da base do Náutico em busca de espaço no profissional

Goleiro do Náutico cita disputa pela titularidade: “não podemos relaxar”

Atacante valoriza volta aos Aflitos: “vai resgatar a paixão do torcedor”

"Subi em 2010 com o Muricy Ramalho, ídolo do Náutico. Espero dar um abraço nele no dia 16, e estou muito feliz de estar no Náutico", lembrou o atacante durante entrevista coletiva. "Só tive contato em 2010 e 2011, e depois ele foi trabalhar em outros clubes. Enfrentei depois, quando fui para o Joinville, teve um confronto contra o Santos, e eu dei um abraço nele, mas depois nunca mais tive contato. Espero poder revê-lo, e nessa subida profissional, ele me deu uma oportunidade gigante de mostrar o meu trabalho", continuou.

Terceiro reforço do Náutico para s disputa da temporada de 2019, Matheus Carvalho mencionou que conhece alguns atletas do plantel comandado por Márcio Goiano. "Já conheço um pouco da história do Náutico. Tenho muitos amigos que passaram por aqui. Outros que estão aqui também como o Gabriel, o Rafael Assis que jogou comigo na base do Fluminense".

Tradição

O jogador também destacou a tradição do clube. "Sei da grandeza do Náutico, o peso que a camisa tem, e todo jogador quer jogar em um clube grande. Infelizmente o Náutico está na Série C, mas não merece disputar esse campeonato. Vamos fazer de tudo para ganhar esse acesso e colocar o Náutico de volta à Série B, e que o projeto continue dando certo, como aconteceu com o Fortaleza e o CSA, de voltar à Serie A", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias