Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Macri, ex-presidente do Boca, felicita River pela Copa Libertadores

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/12/2018 às 8:42
Foto: Divulgação/ Governo da Argentina
Foto: Divulgação/ Governo da Argentina

AFP

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, torcedor e ex-presidente do Boca Juniors, felicitou neste domingo o River Plate após a vitória sobre o arquirrival na final da Copa Libertadores-2018 por 3 a 1, no jogo de volta disputado em Madri.

LEIA MAIS:

Milan empata e perde chance de encostar nos líderes do Italiano

Esquema de segurança funciona e final da Libertadores acontece sem brigas

“Foi a melhor decisão da carreira”, diz Pratto sobre ida ao River após título da Libertadores

Após polêmicas, River Plate vence Boca Juniors e conquista a Libertadores fora da América

"Parabéns ao River e a todos seus torcedores pelo triunfo nesta partida histórica. Nós, torcedores do Boca, sabemos que o futebol sempre dá a oportunidade de uma revanche", tuitou o chefe de Estado argentino.

Macri, cujo exitosa era como presidente do Boca rendeu 17 títulos ao clube e foi seu trampolim para a política, é um fanático torcedor de futebol e havia pedido para que a partida fosse disputada com presença da torcida visitante, algo proibido nos estádios argentinos desde 2013 devido à violência.

Mesmo sem público visitante, a partida de volta da final da Libertadores acabou transferido para Madri, após torcedores organizados do River Plate atacarem o ônibus do Boca Juniors, o que resultou em dois atletas feridos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias