Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogar com Messi na Itália é um dos desejos de Cristiano Ronaldo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/12/2018 às 13:30
Foto: AFP
Foto: AFP

Com a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, a rivalidade valorizada pelos torcedores do craque português e do argentino Lionel Messi parece ter diminuído. Pelo menos no que se refere ao Campeonato Espanhol, já que os ídolos não podem se enfrentar mais na competição local. Contudo, CR7 esboçou desejo em manter o embate, convidando o camisa 10 do Barcelona para atuar na Itália.

LEIA MAIS:

Modric deve levar a Bola de Ouro. Em segundo, Cristiano Ronaldo não vai à cerimônia

Com gol de Cristiano Ronaldo, Juventus bate Milan no clássico

Cristiano Ronaldo continua fora de convocação da seleção de Portugal

Cristiano Ronaldo marca, mas Juventus perde de virada para o Manchester United

"Gostaria que Messi viesse para Itália um dia, podia fazer como eu e aceitar o desafio. Mas se ele está feliz lá (na Espanha), eu respeito. Ele é um jogador fantástico, um bom rapaz", disse Cristiano Ronaldo em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta Dello Sport.

Bola de Ouro

O craque da Juventus voltou a falar sobre o prêmio da Bola de Ouro, em que ele teve a oportunidade de vencer em cinco oportunidades (2008, 2013, 2014, 2016 e 2017), igualado a Messi no número de triunfos. Nesta temporada, o croata Luka Modric foi o dono do troféu. "Acho que a mereço a cada ano. Trabalho para isso, mas se não ganhar o mundo não acaba. Respeito a decisão. No campo dei tudo para ganhar e os números não mentem", destacou.

Apesar de não ter conquistado o sexto troféu, o atacante de 33 anos disse que vai trabalhar com ainda mais dedicação para conquistar a meta. Sobre a conquista de Modric, ele elogiou o ex-companheiro de Real Madrid, mas disse que vai continuar dando tudo para voltar a ganhar a taça.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias