Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-Monaco, Matheus Carvalho projeta retomada no Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/12/2018 às 8:37
Foto: Leo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Leo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Formado nas categorias de base do Fluminense e com passagem pelo Monaco, o atacante de 26 anos Matheus Carvalho, está em busca de uma retomada na carreira ao defender o Náutico. O atleta iniciou a carreira no futebol profissional em 2011 e seguiu no Tricolor até a temporada seguinte, quando foi emprestado ao Joinville em 2013.

LEIA MAIS:

Recém-contratado do Náutico já disputou a Liga dos Campeões

Atletas oriundos da base do Náutico em busca de espaço no profissional

Goleiro do Náutico cita disputa pela titularidade: “não podemos relaxar”

Atacante valoriza volta aos Aflitos: “vai resgatar a paixão do torcedor”

"Tive bom destaque em todas as categorias que eu passei. Fiquei no Fluminense desde os 16 anos, comecei no futsal, e tive grande conquistas. Essas coisas foram boas para a minha carreira, para o meu crescimento, e espero ser muito feliz no Náutico nesse ano", disse Matheus Carvalho durante entrevista coletiva.

Ele retornou ao Carioca em 2014, e teve a oportunidade de trabalhar no Monaco entre 2014 e 2015. Seguiu para o FL Strikes, dos Estados Unidos, e retornou ao Brasil em 2016, para defender o Atlético-GO. No ano passado ele atuou no Paraná, e antes de ir para o Náutico, o atacante atuou no ABC. O atleta ressaltou a qualidade no elenco alvirrubro, aonde ele enxerga boa chance na carreira.

"Estou tentando reerguer a minha carreira até hoje. Estou muito feliz de ter saído do ABC e vindo para o Náutico. Estou voltando a ter esse crescimento na minha carreira, e espero ganhar muitas coisas aqui, crescer, voltar ao Náutico e espero ganhar muitas coisas aqui", reforçou.

Elenco

Matheus Carvalho também citou que conhece alguns atletas do elenco alvirrubro. "Joguei esse ano contra alguns jogadores. Uns saíram, outros ficaram, mas eu sei da qualidade de todos, que é bem acima do normal. Aqui a disputa vai ser sadia e o grupo só tende a ganhar com isso. Tendo jogadores de alta qualidade, e a cada um tem que procurar o seu lugar dentro de campo, e quem tem que escolher é o professor Márcio", encerrou. Matheus Carvalho já está trabalhando com o plantel do Náutico no período da pré-temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias