Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Caso Juninho: atacante nega violência e diz que ex-companheira "quer ganhar fama"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/12/2018 às 11:23
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Gabriela Máxima, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Um ano e dois meses depois de ser acusado de agressão pela ex-noiva, o atacante do Sport Juninho falou sobre o caso e garante que não cometeu nenhum tipo de violência contra sua ex-companheira. Ele, inclusive, revelou que tudo não passa de “uma palhaçada de uma menina que quer ganhar fama”.

LEIA MAIS:

Preterido por candidatos à presidência, Durval pode ter ciclo encerrado no Leão

A derrocada do futebol pernambucano no cenário nacional

Milton se despede do Sport e diz que direção de Milton Bivar não tem certeza se ele é técnico para a Série B

Livre no mercado, Marcão tem futuro indefinido e espera acerto de pendências do Sport

Edimar Ribeiro da Costa Júnior, o Juninho, foi indiciado por violência doméstica, injúria e ameaça a ex-noiva.

“Não preciso me defender. Se houvesse agressão teria pegado no corpo delito e não pegou nada no corpo de delito. Agora é esperar a decisão da juíza”, garantiu o jogador, que enfrentou dificuldades de se firmar em um clube em 2018. Ele foi emprestado pelo Leão ao Ceará e Corinthians, mas não permaneceu nas equipes.

Sport

De volta à Ilha do Retiro, Juninho espera que, independente do resultado da audiência, ele volte a atuar pelo Sport. “A situação do Sport não é das melhores. Mas o presidente e todo mundo acredita em mim e ano que vem posso retornar para continuar contribuindo”, concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias