Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Recém-contratado do Náutico já disputou a Liga dos Campeões

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/12/2018 às 13:10
Foto: Leo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Leo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Terceiro contratado do Náutico, para a temporada de 2019, o atacante Matheus Carvalho tem experiência não apenas no futebol brasileiro, como também no europeu. O jogador de 26 anos já disputou, inclusive, partidas pela Liga dos Campeões da Europa, considerada a maior competição entre clubes do futebol contemporâneo, enquanto defendia o Monaco. Ele atuou pela equipe francesa na temporada de 2014-2015.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico viaja ao RJ para curso da CBF

Ídolo do Náutico, Acosta convoca torcida para reabertura dos Aflitos

Flexibilização do programa de sócios busca atrair torcedores para gerar receita no Náutico

Técnico do Náutico destaca cuidados com atletas da base

"Tive a chance de disputar a Champions League e enfrentar os maiores clubes do mundo, como Arsenal, Paris Saint-Germain, Juventus. Foi uma experiência muito boa", lembrou Matheus Carvalho durante entrevista coletiva. O jogador também explicou o que o projetou para o futebol europeu.

"A minha passagem no Monaco foi pela minha trajetória no Fluminense. Tive uma carreira muito boa lá. Enxergaram a minha qualidade aí efetuaram essa contratação no Monaco, aonde eu fui muito feliz", afirmou. Contudo, o atleta destacou a oportunidade de trabalhar no Timbu. "Mas isso ficou para trás e eu estou muito feliz de voltar para um clube grande que é o Náutico e ganhar tudo o que for possível nessa temporada".

Retorno ao Brasil

O atacante do Náutico falou sobre o retornou ao seu país, e comemorou a chance de defender as cores vermelha e branca. "Deixei as negociações para os empresários e a diretoria do Monaco cuidarem. Só fico preocupado em jogar futebol. Eu teria mais quatro anos de contrato lá, mas tive que vir para o Brasil. Estou tentando reerguer a minha carreira até hoje. Estou muito feliz de ter saído do ABC e vindo para o Náutico. Estou voltando a ter esse crescimento na minha carreira, e espero ganhar muitas coisas aqui, crescer, voltar ao Náutico e espero ganhar muitas coisas aqui", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias