Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Música brasileira no Bernabéu antes da final da Libertadores: "ai se eu te pego"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 09/12/2018 às 16:58
Torcedores de River e Boca Junior curtiram o som brasileiro antes da final da Libertadores. Foto: Divulgação /Conmebol
Torcedores de River e Boca Junior curtiram o som brasileiro antes da final da Libertadores. Foto: Divulgação /Conmebol

Acompanhado por mais de 2,5 milhões de seguidores no twitter, com informações precisas para a Rádio Once Cero da Espanha, além do Diário AS e o site da ESPN onde também trabalha, Alexis Martín-Tamayo é um dos grandes jornalistas que acompanham o futebol espanhol e mais que isso, tem um banco de dados fantástico sobre o planeta bola.

Apaixonado pelo futebol sul-americano, ficou em estado de felicidade por ter a oportunidade de viver uma final de Copa Libertadores da América, tão perto de casa. Em um dos muitos registros que fez sobre a La Final Del Mundo, Mister Chip como é mais conhecido, fez sua entrada no estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabéu, palco do jogo e em alto e bom som para o jogo entre argentinos, a música da brasileira Sharon Acioly que ganhou o mundo em uma versão do gaúcho Michel Teló se ouvia no local.

Por cada corregor que Alexis passava, o som ecoava: 'assim você me mata, ai se eu te pego". A música não é estranha nem do público argentino, muito menos dos espanhóis.

No final de 2011 ano de lançamento da música para o mercado internaicional, Teló chegou ao topo das paradas, e a música foi o sexto single mais vendido no mundo. Ficou em primeiro lugar em países como a Alemanha, Austria, Bulgaria, Colombia, Estados Unidos, França e Itália, só para citar alguns.

"Ai se eu te pego" no futebol

Com o sucesso a música ganhou uma versão e vários idiomas e invadiu também o meio esportivo. Além de Cristiano Ronaldo, outros jogadores internacionais passaram a celebrar o gol com a coreografia da canção, entre os quais André Santos (pelo Arsenal), Lucas Leiva (pelo Liverpool) e Vágner Love (pelo CSKA). A canção também ficou bastante popular depois que o tenista Rafael Nadal comemorou o título da Copa Davis de 2011 dançando a música, ao lado dos companheiros de equipe David Ferrer, Feliciano López e Fernando Verdasco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias