Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz terá novos reforços no início da semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/12/2018 às 14:44
Foto: Davy Saboya/Jornal do Commercio
Foto: Davy Saboya/Jornal do Commercio

Na preparação para a temporada 2019, o Santa Cruz já contratou três reforços. A expectativa, agora, é que mais "cinco ou seis" jogadores cheguem ao clube na segunda-feira (10), de acordo com o executivo de futebol Luciano Sorriso. No dia seguinte, outro atleta deve se apresentar e iniciar os trabalhos de pré-temporada juntamente com o elenco, em Aldeia, no município de Camaragibe.

Sem dar nomes, o executivo afirmou que alguns dos novatos são atletas que disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro, mas que todos se enquadram no perfil financeiro que hoje vive o Santa Cruz. Sorriso ainda acrescentou que todos os atletas contratados foram bem avaliados. O clube buscou informações com treinadores e analisou o ano de 2018, principalmente a rodagem de jogos.

LEIA MAIS:

Primeira semana de treinos do Santa Cruz foi de readaptação

Técnico do Santa Cruz se ausenta por 10 dias para curso na CBF

Com responsabilidade de “pegada” no meio-campo do Santa Cruz, Lucas Gonçalves é apresentado no Arruda

Mesmo com essas definições, tendo entre 60% e 70% do elenco definido, Luciano Sorriso afirma que o Tricolor segue aberto ao mercado. Com a possibilidade de ter alguns novos nomes, o executivo ressalta a atenção ao que pode surgir.

"Mas tem uma programação já feita, na segunda uma parte, não todos, terça mais um chegando. Vocês devem saber tudo como planejamos durante esse tempo que estamos na frente do clube. Com certeza que estamos encaixando no perfil do clube financeiramente e de acordo com o que Leston (Júnior, técnico) tem pedido também, a gente tem avaliado", completou.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias