Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz abre negociação e Daniel Costa pode retornar ao Arruda

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 07/12/2018 às 21:53
Daniel Costa foi procurado pelo Santa Cruz. Foto: Acervo JC Imagem
Daniel Costa foi procurado pelo Santa Cruz. Foto: Acervo JC Imagem

Por Fernando Castro/JC - O Santa Cruz está negociando a volta do meia Daniel Costa para a próxima temporada. Em contato com a reportagem do JC, o meia confirmou a negociação com a equipe tricolor. Antes, o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, apesar de não ter confirmado negociação com o jogador, afirmou que o clube tem cinco jogadores contratados, que devem chegar na próxima segunda-feira (10).

"É verdade, existe negociação. Eu conversei com Luciano Sorriso, a gente tem uma amizade já de algum tempo e ele me ligou, passou a situação do clube, então teve esse contato mesmo e aí eu disse que ia estar aguardando um pouco para poder dar uma resposta para ele", afirmou Daniel.

Com 30 anos, o meia foi titular do CSA durante grande parte dos jogos da campanha do acesso do time alagoano à Série A. Após o final do campeonato, Daniel Costa não renovou seu contrato com o CSA. Apesar de afirmar que a negociação com o Santa Cruz não está concretizada, o meia ficou feliz com o contato do time pernambucano e se mostrou aberto a um possível retorno ao Tricolor.

"Eu fiquei feliz com o contato, é uma maneira deles reconhecerem o que eu fiz no clube, as pessoas que estão aí também são pessoas sérias, que eu conheço, o Tininho, o próprio Sorriso, que está começando agora, mas é um cara honesto, foi bem claro em relação a situação do clube, então eu fiquei de dar um posição para ele o quanto antes", completou Daniel.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias