Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Rogerinho ganha causa de R$ 480 mil na Justiça

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/12/2018 às 7:17
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

O atacante Rogerinho ganhou uma causa para o Náutico no valor de R$ 480 mil referente ao não cumprimento, por parte do clube, do contrato de seguro de vida e acidentes pessoais. A ação é do ano de 2012 quando o jogador rompeu o ligamento do joelho durante um treino. A Lei Pelé obriga o clube a fazer os seguros reclamados pelo atleta.

Em primeira instância, a Justiça deu ganho de causa ao Náutico. O advogado do jogador recorreu e conseguiu 'reverter o placar' em segunda instância. O Náutico alegou que, além de Rogerinho ter se machucado em treino e não em jogo, assumiu o tratamento médico e os salários durante o afastamento do jogador, sem encaminhá-lo para o INSS.

Ainda cabe recurso para o clube alvirrubro, que vai recorrer. Rogerinho atuou sete vezes pelo Náutico no período em qu esteve no clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias