Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Sport nega pedido de antecipação de cotas da Série B 

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 06/12/2018 às 12:03
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O vice-presidente executivo do Sport, Gustavo Dubeux, negou que o clube tenha solicitado antecipação de cotas da Série B de 2019. O Rubro-negro precisará passar por uma readequação financeira no ano que vem, em consequência do rebaixamento. Contudo, a antecipação de receita da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, por enquanto, não é uma realidade no Leão na próximo temporada.

LEIA MAIS:

Sport: séria ameaça de perda de jogadores

Dubeux nega ter antecipado receitas e diz que quem fez isso foi Milton Bivar

Ranking da CBF mostra Sport caindo uma posição e Pernambuco como melhor do Nordeste

Nas redes sociais, jogadores agradecem e se despedem do Sport

Pagamentos

Gustavo Dubeux também confirmou que nessa quarta-feira (5) foi realizado de parte dos salários atrasados de atletas e funcionários. "Tenho a informação que foi realizado o pagamento referente a parte do mês de setembro e outubro". Ainda temos o mês de outubro e novembro", disse o dirigente em entrevista ao Blog do Torcedor. 

Eleições

A atual gestão pretende quitar os compromissos até o final do ano, para que o o novo mandatário encontre o clube com menos prejuízo. As eleições do Sport para o biênio de 2019-2020 acontecerão no dia 18 de dezembro. Duas chapas disputam o comando rubro-negro: "Sport do Povo", com Milton Bivar, e "Uma Razão Para Viver", de Eduardo Carvalho.

A chapa da situação, comandada por Augusto Carreras, "Sport de Todos", desistiu oficialmente da disputa no início desta semana, e não manifestou apoio a nenhum dos dois candidatos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias