Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com mais de 3 mil inscritos, Circuito de Corrida do SESI vai distribuir mais de R$ 30 mil em prêmios

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 06/12/2018 às 20:35
Corredores vão invadir as ruas do Recife com a corrida do Circuito SESI. Foto: Divulgação
Corredores vão invadir as ruas do Recife com a corrida do Circuito SESI. Foto: Divulgação

Domingo(9), é dia de acordar cedo para pelo menos mais de 3 mil corredores no Recife. A partir das 6h30 eles vão invadir as ruas históricas e turísticas da capital pernambucana para a terceira e última etapa da sexta edição do Circuito de Corrida Sesi. Antes o evento passou por Maceió (AL) e Fortaleza (CE).

Com percursos de 10km e 5km, a corrida já é uma das mais importantes no calendário do pedestrianismo nacional e conta com a presença atletas de elite que vão largar em um pelotão específico e correr ao lado de amantes do esporte.

Como forma de incentivo aos trabalhadores da indústria, o SESI reservou 1000 vagas gratuitamente. “A adesão foi um sucesso. No início da semana, as vagas já haviam sido preenchidas”, contou o presidente da Federação Pernambucana de Atletismo (Fepa) Daniel Pereira. “A qualidade de vida do trabalhador é o diferencial competitivo das empresas no século XXI. É por isso que o Sesi investe nessa parceria”, completou o dirigente, que também está à frente da organização. Um dos destaques é a premiação, que vai distribuir R$ 35 mil entre as categorias geral e industriário.

A etapa Recife do Circuito é realizada pela Federação de Atletismo de Pernambuco com patrocínio do SESI. Tem o apoio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação que vai estar na cobertura do evento informando todos os destaques desde o aquecimento para a prova na manhã do domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias