Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico analisa reforços e continua busca por novos atletas

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 05/12/2018 às 16:31
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Parte do elenco do Náutico iniciou os trabalhos da pré-temporada no dia 19 de novembro. Estão trabalhando neste grupo atletas promovidos das divisões e base do Timbu, remanescentes do elenco de 2018 e dois reforços contratados para a disputa da temporada do ano que vem. O técnico, Márcio Goiano, analisou os jogadores recém-chegados e mencionou que o clube ainda deve trazer novas peças para setores pontuais.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico destaca necessidade de grupo forte para primeiro semestre

Técnico do Náutico lamenta saídas e possíveis saídas do elenco

Jhonnatan acerta com clube de Série A e não volta ao Náutico

Com perda de força de PE, técnico do Náutico lembra que outros estados já passaram por isso

"Estamos mostrando para a diretoria as funções que estamos buscando, mostrando dados e posições. Se são cinco ou seis, mas estamos trabalhando para que esses jogadores possam chegar e iniciar esse processo. Dia 15 começa a nossa batalha no ano de 2019", disse o técnico Márcio Goiano, em entrevista coletiva concedida nessa terça-feira.

Allan Patrick

O treinador alvirrubro analisou como positivo o trabalho do meia Allan Patrick, destacando a sua dedicação para entrar em forma o quanto antes. "Estamos observando a qualidade técnica do Allan. Ele está buscando a sua performance física, porque esse início é ruim para todos".

Diego Silva

Conhecido do clube, trabalho do zagueiro Diego Silva também foi elogiado pelo técnico do Náutico. "É um atleta que já vinha trabalhando e ele não perdeu tanto a parte física. Chega um pouco mais forte, e isso é importante nesse processo. Quanto mais forte o atleta está, mais na frente ele sai. Então ele teve essa consciência e se preparou. O profissional hoje tem que se preocupar bastante com a sua condição física. É importante se cuidar ao máximo nas férias", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias