Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rafinha opera joelho com sucesso e desfalca Barcelona por seis meses

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 05/12/2018 às 10:30
Rafinha (E) voltará a defender o Celta de Vigo. Foto: OSCAR DEL POZO / AFP
Rafinha (E) voltará a defender o Celta de Vigo. Foto: OSCAR DEL POZO / AFP

AFP

O meia brasileiro Rafinha foi operado com sucesso de sua ruptura no ligamento cruzado do joelho, nessa terça-feira, segundo anúncio do Barcelona que projetou seis meses de recuperação.

LEIA MAIS:

Depois do São Paulo, Ricardo Rocha será dirigente no Criciúma em 2019

Jogadora denuncia que prêmio da Libertadores não chegará ao time feminino

Tite diz que não tem intenção de se encontrar com Jair Bolsonaro: “atividades não se misturam”

Barcelona e Real Madrid com classificação encaminhada na Copa do Rei

"Rafinha foi operado com sucesso da ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo", afirmou o clube catalão em comunicado. "O tempo aproximado de recuperação será de seis meses", acrescentou a equipe.

Rafinha se machucou na partida contra o Atlético de Madrid, dia 24 de outubro. O jogador entrou na segunda etapa e sentiu incômodos durante o confronto, mas permaneceu em campo até o apito final.

Esta não é a primeira lesão importante de joelho para o meia brasileiro, que já rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em setembro de 2015.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias