Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pipico quer 2019 com melhor rendimento e gols pelo Santa Cruz

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 05/12/2018 às 20:13
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz Futebol Clube
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz Futebol Clube

Ele chegou com o bonde andando, desencontrado na troca de técnicos, e com o time já reconhecidamente ineficiente no ataque. Estrou depois da metade de junho, estreou e os gols foram saindo, seis em nove jogos com a camisa do Santa Cruz na Série C. O atacante recebeu proposta de outras equipes para deixar o tricolor, mas resolveu ficar, ter a chance de ser o homem-gol do Arruda mais uma vez.

“Quando acabou o Brasileiro, algumas ofertas das Séries A e B chegaram até mim, mas não poderia sair porque já tinha jogado duas competições nacionais no ano e uma terceira transferência não é permita. Mas uma das questões que me fizeram permanecer foi que a diretoria me passou um planejamento e eu comprei, assumi. Continuei porque estou acreditando neles e tenho certeza que 2019 vai ser totalmente diferente", disse Pipico.

Leia Mais:

>Líder, xerife e capitão: Danny Morais espera 2019 melhor para o Santa Cruz

>Volante do Santa Cruz cita inspiração em João Paulo

>Santa Cruz deve ter elenco de 30 a 32 jogadores em 2019

Centrado, Pipico sabe que a responsabilidade de ser o principal artilheiro da equipe recai sobre os seus ombros, ou melhor seus pés. Por isso promete pegar firme na pré-temporada para entrar em campo em plenas condições para ir além do que fez em 2018. Falando em limite, o jogador espera fazer uma temporada brilhante, acima do que fez este ano.

"Tem um peso muito grande porque você sabe a responsabilidade de jogar num clube como esse, de torcida. E eu queria muito fazer essa pré-temporada, isso é muito importante para um atleta, porque dá sequência para um ano inteiro. Tenho certeza que vou trabalhar em cima do meu limite para fazer muito melhor em 2019 do que fiz em 2018 ", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias