Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa do Mundo no Catar poderá ter jogos a partir das 10h da manhã

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 05/12/2018 às 11:00
Foto: Reprodução/YouTube Supreme Committee for Delivery Legacy
Foto: Reprodução/YouTube Supreme Committee for Delivery Legacy

AFP

As partidas da Copa do Mundo do Catar-2022 poderão começar às 10h da manhã (GMT, 8h00 de Brasília) durante a fase de grupos caso haja quatro jogos em uma dia, anunciou nesta terça-feira os organizadores catarianos.

LEIA MAIS:

Depois do São Paulo, Ricardo Rocha será dirigente no Criciúma em 2019

Jogadora denuncia que prêmio da Libertadores não chegará ao time feminino

Tite diz que não tem intenção de se encontrar com Jair Bolsonaro: “atividades não se misturam”

Barcelona e Real Madrid com classificação encaminhada na Copa do Rei

"Há uma proposta para se disputar quatro jogos por dia, um às 13h00 de Doha (08h00 de Brasília), depois às 16h00, 19h00 e 22h00. Isso será finalizado com a Fifa", explicou Nasser al-Khater, secretário-geral adjunto do comitê organizador da Copa do Catar-2022.

"Estamos prevendo no momento três jogos por dia, mas também vemos a possibilidade de se jogar quatro jogos por dia, porque o tempo e a temperatura são suaves e todos os estádios possuem climatização", completou.

O Mundial catariano enfrenta dois obstáculos: a Copa de 2022, primeira organizada no fim do ano (21 de novembro-18 de dezembro), terá 28 dias de duração contra os habituais 32, enquanto a Fifa estuda a possibilidade de ampliar o número de seleções participantes de 32 para 48 equipes.

Al-Khater também explicou que as obras de construção de quatro dos oito estádios da Copa do Mundo do Catar estarão acabadas até o fim do ano que vem: o estádio Khalifa, já reformado, assim como o Al-Wakrah, Al-Bayt e Al-Rayyan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias