Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Athletic Bilbao demite técnico Eduardo Berizzo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 05/12/2018 às 11:30
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

AFP

O Athletic Bilbao demitiu nesta terça-feira o técnico argentino Eduardo Berizzo, por conta dos maus resultados da equipe, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS:

Depois do São Paulo, Ricardo Rocha será dirigente no Criciúma em 2019

Jogadora denuncia que prêmio da Libertadores não chegará ao time feminino

Tite diz que não tem intenção de se encontrar com Jair Bolsonaro: “atividades não se misturam”

Barcelona e Real Madrid com classificação encaminhada na Copa do Rei

"O Athletic Club decidiu terminar o contrato que unia o Eduardo Berizzo à entidade", anunciou o clube basco em seu Twitter oficial.

"A partir de amanhã, dia 5 de dezembro, Gaizka Garitano será o responsável por comandar o time principal", acrescentou o Atlhetic.

A dura derrota por 3 a 0 na segunda-feira deixou a equipe na antepenúltima colocação. Foi a gota d'água para Berrizo, que chegou ao clube na temporada passada para assumir o lugar de José Ángel Ziganda.

O Athletic venceu apenas um dos 14 jogos do Campeonato Espanhol até agora, com oito empates e cinco derrotas.

Berizzo é o quarto treinador da elite do futebol espanhol a ser demitido nesta temporada, depois das saídas de Leo Franco (Huesca), Julen Lopetegui (Real Madrid) e Antonio Mohamed (Celta de Vigo).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias