Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Amigos que viralizaram por solidariedade recebem surpresa de São Paulo e Corinthians

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/12/2018 às 17:53
Foto: Divulgação/São Paulo
Foto: Divulgação/São Paulo

No final do mês de novembro, a história de amizade de Matheus Monteiro e Iago Oliveira viralizou na internet. O primeiro resolveu usar o dinheiro que recebeu de presente em seu aniversário para pagar a ida do amigo ao Museu do Futebol, no Pacaembu, uma excursão da escola municipal em que fazem o 5º ano, em Bragança Paulista. A visita aconteceu nesta terça-feira (4) e os garotos receberam uma surpresa.

LEIA MAIS:

Diego Costa viaja ao Brasil para realizar cirurgia no pé

Arsenal eufórico encara Manchester United após vitória no clássico

PSG visita Strasbourg após empatar pela primeira vez na Ligue 1

A surpresa foi organizada pelo São Paulo e pelo Corinthians, times do coração de Matheus e Iago, respectivamente. Os mascotes das equipes, Santo Paulo e o Mosqueteiro, apareceram durante o passeio e presentearam os meninos com camisas e brindes dos clubes.

"Matheus e Iago, vocês são um exemplo e nos inspiram. Lição de amizade e linda atitude!", publicou o São Paulo, em sua conta oficial no Twitter.

SOLIDARIEDADE

Iago não participaria do passeio, por não poder pagar os R$ 45 referentes ao transporte. Assim, Matheus decidiu usar os R$ 35 que ganhou de presente de aniversário para que o amigo também fosse para a excursão. Ele juntou um pouco mais e, juntos, foram até a sala da diretora perguntar se ainda daria tempo de incluir o garoto na visita ao museu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias