Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

River Plate rechaça final da Libertadores contra Boca em Madri

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/12/2018 às 17:14
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O River Plate comunicou neste sábado seu rechaço à decisão da Conmebol de realizar a final da Libertadores contra o Boca Juniors em Madri, dia 9 de dezembro.

A equipe ratifica sua posição ao entender que "a decisão desnaturaliza a competição, prejudica quem comprou ingresso e afeta a igualdade de condições a partir da perda da condição de mandante".

Leia mais:

Técnico do Real diz que Santiago Bernabéu pode ‘limpar a final da Libertadores’

River Plate diz que também vai recorrer contra decisões da Conmebol

O clube reiterou que não foi responsável pelas agressões ao ônibus do Boca Juniors, que foi alvo de pedradas na chegada para a disputa do jogo de volta no estádio Monumental dia 24 de novembro.

"O futebol argentino em seu conjunto e a Associação de Futebol Argentino (AFA) não podem nem deve se permitir que um punhado de violentos impeçam o desenrolar do superclássico em nosso país", acrescentou o comunicado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias