Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jornal do Commercio concorre a Prêmio Torcedores de Mídia Esportiva 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/11/2018 às 17:02
Foto: Karoline Albuquerque/Blog do Torcedor
Foto: Karoline Albuquerque/Blog do Torcedor

Os finalistas do Prêmio Torcedores de Mídia Esportiva 2018 foram anunciados nesta sexta-feira (30) e a editoria de esportes do Jornal do Commercio concorre em uma categoria. O JC é o único finalista nordestino no quarto ano do prêmio e está na categoria Jornal impresso - Melhor editoria regional de esportes.

LEIA MAIS:

Em seminário com CBF e SBT-NE, clubes ajustam detalhes da Copa do Nordeste 2019

Técnico do Sport mantém mistério sobre o substituto de Jair

Santa Cruz: técnico aponta complexidade na transição da base para o profissional

Náutico terá marca própria de material esportivo em 2019

De acordo com o organizador, um júri de mais de 70 pessoas participaram da escolha dos concorrentes. Além do Jornal do Commercio, concorrem um jornal de São Paulo e um do Rio Grande do Sul.

A votação é aberta ao público. A escolha pode ser feita no site do Torcedores e segue até a próxima sexta-feira, dia 7 de dezembro, às 22h59 (horário do Recife). Na semana seguinte, os vencedores serão anunciados. O link para voto pode ser acessado AQUI.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias